Dr. José Gonçalves Sapinho, Um ADEUS, até Sempre !!!

Não posso deixar de referir aqui a grande perda para todos nós, que representa o desaparecimento do Amigo, do Companheiro e de um Grande Homem Dr. José Gonçalves Sapinho, as minhas primeira palavras vão para a família pela perda com um sentimento de profundo carinho e de condolências.
Assinalo aqui este momento difícil para Homenagear um Homem que deu tudo de si à causa pública e soube comandar os destinos de Alcobaça com destreza e com audácia. Perde a Benedita, perde São Martinho, perde Alcobaça, perde o distrito de Leiria, perde o PSD e perdemos todos nós um Amigo que em muitos momentos soube ponderar, equilibrar e transmitir aos mais novos a experiência e a capacidade de ultrapassar as dificuldades da vida, sempre com um sorriso marcante nos lábios.
Neste momento de dizer Adeus, e até Sempre, quero apenas dizer obrigado pelos conselhos e pela partilha de conhecimento que me proporcionou !!!

Comentários

  1. Conheci-o. Merece um forte aceno, pois representou a inteligência, o valor e a cultura sábia de um grande homem. Os meus sinceros pêsames à família. Luiz Brandão Rodrigues

    ResponderEliminar

Enviar um comentário